quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sai daqui corpo estranho!


Hoje como todos os dias tem 24hrs, mas é incrível têm dias que parecem ter muito mais que só 24hrs ou que o relógio tá de mal com a gente porque a hora não passa... E hoje parece que quanto mais eu peço pra que o tempo passe mais ele se amarra, mas ele me tortura, me atormenta o tic-tac do relógio, me atormenta essa inquietude... Acordei com essa estranha ansidade que não sei de que, essa estranha vontade de fazer não se sabe o que, mas a certeza de que o que tô fazendo não é o sufuciente pra me deixa plenamemte satisfeita, falta algo.. algo que me complete nesse momento, algo que me deixe relaxada.. esperar o tempo passar não está me ajudando.. está me deixando cada vez mais melancólica, cada vez mais desejosa de algo difrente... Não estou definitivamente me sentindo normal, estou me desconhecendo no passar das horas, estranhos pensamentos me rondam, estranhas vontades me sufocam... vontade de gritar, de berrar de fazer alguém me escutar... Eu quero sair e me libertar sentir um pouco dessa liberdade intocada, desconhecida... sentir as coisas de maineira intensa e impensada... Quero gritar..... Sai daqui corpo estranho a me torturar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário