segunda-feira, 18 de maio de 2009

É que eu preciso dizer que Te amo...


Hoje percebi que nada importa... nada além de estar em seus braços, de me descobrir em teus caminhos...
Sentir o calor de sua pele, o doce e amargo de seus beijos, o seu cheiro...tudo em você me completa...me faz querer mais, pra que estar longe se a gente pode ficar coladinho?
Andei meio perdida, meio sem rumo, mas me reencontrei em você, nos nossos melhores momentos...

Tudo pode mudar, o mundo pode parar de girar, a gente pode até desencontrar, mas eu serei sempre sua... me abrirei em flor para teus toques, sorrirei a cada beijo, irei te procurar em cada olhar e sonharei com você toda noite que passar...

Se essa coisa de alma gêmea existe, essa coisa de contos de fada acotecem... bem.... ja tenho minha alma gêmea..meu principe encantado!!!

Meu melhor amigo, meu melhor colega, meu melhor namorado....

Um comentário:

  1. Acredito nessa coisa toda de alma gêmea e príncipe encantado e sei como é bom quando a gente encontra o nosso. O meu eu já encontrei e já perdi, mas isso não importa muito, o bom foi que eu já senti tudo de mais puro que poderia vir de um sentimento.
    Agora que você também já encontrou o seu, cuida bem dele, amiga, pq n tem nada melhor do que ter ao nosso lado uma pessoa que nos complete!

    te amo!

    ResponderExcluir