segunda-feira, 1 de junho de 2009

Com vocês tudo fica rosa!


Passei o sábado inteiro pensando..."poxa ela não veio, ela não pôde estar aqui esse fim de semana" Mas tudo dá sempre certo... no meio da festa recebi a notícia..."ela passou o sábado todo procurando seu número, disse que amanhã passará a tarde inteira contigo" Acordei ansiosa, pensando em quanto tempo não via aquele sorriso lindo, aquela garota dos cachinos soltos ao vento, da covinha na bochecha quando sorri, a garota da régua na aula de física...rsrs a garota que descobri ser minha amiga desde sempre... O engraçado de tudo eu não tinha o número da amiga de sempre, nem ela o meu e por quê?? somos tão parecidas que até nisso achamos que já que todos os dias faz parte de nossa rotina se falar, natural seria termos na agenda o número em questão!! loucura...passamos o tempo todo procurando pela outra e se não fosse pelo garoto do violão, não nos encontraríamos, devo a ele a culpa do domingo perfeito, ele nos encontrou..rsrs O quarto era rosa, mas ela fez todo o resto ficar cor-de-rosa também, apesar da nossa vida andar meio roxa!!! ou melhor.. meio verde...(risos)..Com você tudo fica rosa... Vocês fizeram o meu fim de semana ser perfeito!!! Amo vocês!!!

Um comentário:

  1. Até agora é dificil acreditar que não tinha seu número, incrivel isso!!!
    Bendito seja o menino do violão!!rsrs
    Fazia muito tempo que eu tava precisando de uma tarde assim, cor-de-rosa. Tava com saudades, querendo conversar, dar risada, me divertir...
    E você me deu tudo o que eu mais precisava nos ultimos dias, o primeiro abraço sincero.

    Obrigada pela tarde maravilhosa!!!

    Te amo!

    ResponderExcluir