terça-feira, 28 de abril de 2009

Meu castelo não é de areia..


É normal errar e se arrepender dos erros, aprender com eles...
Anormal é você errar e continuar errando
Ela ja errou tantas vezes, acertou tantas outras... errou e se arrependeu, procurou corrigir e amenizar os estragos que causou...
Mas há certos erros que não tem como amenizar os estragos que foram feitos... não existe como fingir que não aconteceu passar por cima disso... na vida não existe uma borracha para que a gente possa apagar as coisas erradas que ja fizemos...
Só que o que acontece no interior de um ser errante é complexo... há certos erros que preferimos não lembrar, que ignoramos, e quando ignoramos cometemos novamente o mesmo erro... e como evitar os mesmos erros?? Não pensar neles só piora, resolve-los é complicado e então??

Não comete-los...

Resolvi não cometer certos erros que posso controlar, sei que em algum momento errarei, sou humana, sujeita a cometer certos erros... mas não cometer alguns deles é uma opção minha...

O meu destino quem irá decidir??

Eu sou o mestre do meu próprio destino...


Nenhuma chuva derrubará o meu castelo, pois ele não foi feito de areia!!!

Um comentário:

  1. É como diz aquela frase (batiiiida): Errar é humano, persistir no erro é burrice.

    Já cometi muitos erros, mas não me arrependo de nenhum, aprendi com todos eles. Alguns são inevitáveis,a gente simplesmente comete, mas tem outros que por mais que não pareça, são bem faceis de evitar, basta querer.

    Te amo!!!

    ResponderExcluir