quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tudo que quero esquecer...


Sabe...quando parece que tá tudo certo, que você fez as melhores escolhas, que não há nada que possa mudar isso... e de repente você se pega pensando que na verdade não está nada como deveria, e que o que você realmente deseja fazer nem sempre é o certo?! Pois... nesse momento não consigo para de pensar nas coisas que não deveria fazer... Mas que insistem em invadir meus pensamentos e tirar minha paz!!!

Por que esses pensamentos se infiltram na sua mente, e a deixam pelo avesso??
Ela quer a sua paz, voltar a ser ela mesma, precisa se encontrar aonde se perdeu, mas o problema está que não sabe em que momento se perdeu(acho que sei...)

Eu quero a minha vida de volta!!!!

"...O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos esse instante..."

2 comentários:

  1. É, eu sei como são esses problemas e você sabe beeem disso...rs
    A gente quer parar de pensar, quer fazer alguma coisa pra parar, mas parece que nada funciona e nessas horas nada adianta e ninguém pode ajudar...
    Queria estar contigo e te ajudar de algum jeito, amiga...=/

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. vc já ajuda amiga só em me ouvir quando preciso desabafar!!! vc e eu sabemos o que é tudo isso...

    Te amo d+

    ResponderExcluir