sexta-feira, 3 de abril de 2009


Mudanças....

Ela não gosta de mudanças, não entende por quê mudar... nem sempre mudanças são positivas(pelo menos pra mim a maioria não é boa)
Acordou sentindo um vazio no peito, embora não saiba o que te falta, sentindo uma ânsia em buscar o desconhecido; as coisas já não são como antes, a ingênuidade se perdeu... a paz me esqueceu...queria tudo de volta...mas não vai voltar..ele mudou, e o pior, ela também, ele disse verdades, ela sucumbiu...as coisas tomaram um rumo de onde ela ja não tem o controle, e perder o controle nunca foi uma opção...
Hoje enxergo coisas que estava cega demais para ver, ninguém nunca vai poder preencher esse vazio, esse vazio é da alma que se perdeu em algum lugar que não consigo encontrar, é de se encontrar,mas estou tão perdida que me perco nessa busca;me acho e me perco novamente, preciso sair desse lugar escuro que se tornou minha mente, tenho medo das coisas que descubro,e prefiro continuar perdida...talvez ela ja estivesse mudando e não se deu conta, talvez a mudança não seja tão ruim,mas como saber então?

Talvez esteja na hora de mudar os conceitos e ver onde meus pensamento me levarão...

Um comentário:

  1. "Acordou sentindo um vazio no peito, embora não saiba o que te falta, sentindo uma ânsia em buscar o desconhecido"

    Você definiu exatamente o que eu venho sentido nas últimas semanas...
    É, parece que somos mesmo muito parecidas!rs

    Te Amo!

    ResponderExcluir