quinta-feira, 20 de agosto de 2009

E o tempo?


Já faz muito tempo que não paro para pensar na vida... Não tendo tempo para nada...
Minha vida tá passando e estou aqui ocupada com tudo, querendo passar o mundo, buscar uma possível felicidade futura...
O problema está aí, e a felicidade presente?? E o que está acontecendo agora?? Parece aos olhos do mundo que isso não tem tanta importância, as pessoas ficam em constante busca do melhor para o futuro, só esquecem do melhor para o agora...

Como eu já sabia teria dificuldades em continuar com o blog, porque eu sempre começo as coisas e nunca termino, mas dessa vez eu estou lutando contra isso, para tentar melhorar meu modo de ver as coisas, de viver, para progredir resolvi que tenho sempre que colocar um ponto final em tudo que começo, não posso acordar e decidir que é hora de parar, sem terminar ao menos um dos meus objetivos, não posso simplismente decidir a hora de parar, sem ter um bom motivo para isso...

Mesmo com os dias passando rápido demais, cheio demais, sem tempo demais, decidi que vou ter que arrumar um momento para o agora, pois não quero que a vida passe tão sem graça para mim!!

Um comentário:

  1. Falando em começar e não terminar, está na hora de postar aqui de novo, né Moça?rs

    ;]

    ResponderExcluir