quarta-feira, 17 de junho de 2009

São João chegando...


Eu sei que sou ansiosa e tal e coisa e coisa e tal, mas essa semana definitivamente está demorando a passar... os dias estão se amarrando e eu estou contando as horas pra o são João chegar... São João sempre foi a época mais esperada por mim, gosto das festas, das comidas, dos fogos..mas principalmente das companhias que só posso ter durante esses breves dias... primos por toda casa amigas a todo momento.. sinto falta de quando era só isso que tínhamos pra fazer no recesso junino.. só que agora não tem mais a escola pra contar as novidades depois que tudo acaba... sinto falta disso também.. Só que eu já não me aguento de vontade de ver chegar a hora de sair, passear, curti, são João pra mim é isso.. amigos, festas, curtição e uma bonita guerra de espadas!!(vale lembrar que pra mim essa guerra só de longe, tenho muito medo rsrs). Quando eu era pequena era louca por guerras de espadas, adorava ver os meus amigos e parentes participando daquela brincadeira perigosa, o mais divertido era gritar: "Lá vem a polícia...se esconde gente!!" até hoje me divirto só de lembrar das maluquices que fazíamos... Cresci, já não tenho a casa cheia de primos por todo canto, mas ainda fico ansiosa por esses momentos de alegrias que só nós sabíamos como ia ser...

Passa tempo!!!!

2 comentários:

  1. Pois é, amiga...
    O tempo passou, o São João chegou e já foi embora. E confesso que já estou com saudade.
    Foi tudo que eu esperava e mais um pouco. Só foi uma pena ter te visto tão rápido, mas prometo que a gente vai compensar isso.. ;)
    Eita São João que vai ficar na história!!!rsrs

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. fomos pra todas as festa em amiga
    ? KKK

    ResponderExcluir