sábado, 2 de janeiro de 2010

A coragem e a sabedoria

As vezes ser corajoso não significa que você está sendo esperto as vezes na covardia você pode encontrar a sabedoria a certeza... Ser corajoso é bom, ter coragem para assumir erros, problemas, aprender e ter soluções é muito bom. Ir em frente sem medo, ser destemido! A Coragem é uma virtude... Mas continuo dizendo que não tê-la as vezes não é tão ruim, se ser corajoso vai lhe trazer tantos problemas que você não se acha capaz de resolver, se a coragem lhe tirar o sono, te devolver a uma realidade dura, tirar de você coisas tão preciosas, que te fazem tanto bem... Seja covarde! Na covardia você pode continuar sendo você mesmo, sem perder nada sem arriscar nada, e talvez você perca algo... algo até muito importante com a covardia, mas nem sempre perder é uma derrota.. pode ser o passo para uma vitória futura... Se você me perguntar hoje se eu vou ser uma covarde ou uma corajosa.. bem em meu coração quero ser uma corajosa ir em frente assumir responsabilidades maiores do que posso tentar ser feliz com minha coragem! Mas não serei assim serei sábia, serei covarde pois em minha covardia eu saberei como será a minha vida amanhã, vou perder certas coisas muito importantes, sei disso, mas ganharei inúmeras outras... e um dia possa ser que me torne corajosa, que perca meus medos...Idependente disso eu serei feliz mesmo covarde ou corajosa... A felicidade depende de mim e a coragem chega com o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário